quarta-feira, 9 de março de 2011

Existem coisas na vida que são tão pequenas mas que fazem um estrago enorme. como um simples sub-nick de um msn pode te derrumar ou simplesmente acabar com o seu dia ? Como algumas palavras podem signicar tanto ? (eu amo você , saudade , traição , esperaça , me esquece , não amo mais você) e como um simple orgão é capaz de suportar tanta emoção ?As vezes eu acho que tudo isso são coisas da nossa cabeça , e não pensamos no quão bobo isso realmente é . pessoa são imprudentes , são apenas seres que erram . e tem o direito de errar , e nós não aceitamos esse erros porque depositamos toda nossa confiança nessas pessoas , mas esquecemos que nos  também  erramos e não temos o direito de culpar ninguem .Como gestos , olhares,sorrisos ou coisas desse tipo podem fazer agente de apaixonar por outra pessoa ? Eu uma vez acreditem em amor , paixão , amor à primeira vista . mais teve uma pessoa tão fria mais tão fria , que acabou fazendo eu acordar e ver que tudo não passou de sonho  , que tudo sempre fora uma ilusão da minha cabeça , é que eu não sei amar pela metade e nem voar com os pés no chão .





ass:Nathália Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário