segunda-feira, 28 de março de 2011

Porque nunca eu consigo ficar com aquele cara que eu quero ? Por que sempre aparece outro que nunca me interessou e tenta tirar ele da minha cabeça , por mais que é preciso por mais que eu sofra , eu não quero , eu quero ele ali , quanto mais a  sua prensa mais eu gosto , mais eu sofro ; minha  mãe fala que eu so masoquista , se masoquista for gostar e ser loucamente apaixona por você , que vive me iludindo e mentindo par miim , então eu sou MASOQUISTA E DOENTIA , por que eu te amo muito , mais eu escondo isso de todoos . Ninguem sabe como dói fala que eu te odeio se a vonatde é de gritar para todo mundo que oque eu mais quero é ficar junto de você ! maas , ninguem entende e nunca vai entender , se minha palavras não os convence quem dirá os meus texto e poemas !  eu amo com o olha , falo por sorrisos e SOFRO em silencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário