sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esses dias eu estava recordando de como o tempo passa rápido e de como agente não percebe isso.Ontem mesmo eu tinha acabado de entrar para escola e hojê quase me formando no ensino funtademental.A gente gasta muito tempo se preocupando com coisas que não são da nossa importância e quando vemos o tempo passou e nós nem aproveitamos,percebemos que com esse tempo erramos muito, mas com esses erros também aprendemos muito.Ás vezes eu  queria voltar no tempo para corrigir algo ou fazer alguma coisa que eu não fiz; mas será que eu tivesse voltado aconteceria as coisas que aconteceram, será que eu teria aprendido algo ou continuaria insistindo no mesmo erro ?Certas coisas jamais podem ser mudadas porque atitudes erradas fazem parte da vida da gente e é com elas que nos aprendemos,erramos e vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário