quarta-feira, 27 de julho de 2011

 Se eu fosse um garoto nem que fosse por um dia eu levantaria da cama de manhã e sairia pra onde eu quisesse ir,beberia cerveja com os caras,paqueraria garotas, eu faria isso com quem eu quisesse e nunca teria que entrar em confronto por isso, porque eles ficariam do meu lado.
    Se eu fosse um garoto acho que entenderia como se sentir por amar uma garota, eu juro que seria um homem melhor.eu a escutaria, porque eu sei como magoa quando você perde alguem que queria,porque ele não te dá valor e tudo o que vocês tinham foi destruido.
     Se eu fosse eum garoto, desligaria meu telefone e diria a todos que ele está quebrado; então eles pensariam que eu estava dormindo sozinho, eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir, porque eu sei que ela seria fiel, esperando que eu volte pra casa
  Se eu fosse um garoto eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota,eu juro que seria um homem melhor.Eu a escutaria, porque sei como magoa quando você perde alguém que queria porque ele é tomado de você,e, tudo o que vocês tinham foi destruido.É um pouco tarde para voltar dizer que é so um engano pensar que eu perdoaria você assim, se você pensa que eu esperaria por você, você pensou errado.Mas você é só um garoto, você não entende. você não sabe como  amar uma garota algum dia; você deseja ser uma homem melhor.Você não a escuta,você não sabe como isso magoa, até perder alguém que você queria.Porque ela foi tomada de você e tudo o que vocês tinham foi destruido.
      Mas você é só um garoto.

Beyoncé-If I Were a Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário