terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

, eu nathalia cabral ja me apaixonei um milhão de vezes . mais teve uma que foi de mais , eu nunca o vi pessoalmente , eu nunca escutei sua voz , nunca senti o seu cheiro , nunca o toquei , nunca o beijei . mais era um coisa estranha eu sentia ele . mesmo ele não estanto presente . em todos os meus sonhos eu o via , e quando agente se tocava , eu acordava com aquele sensação. e eu ficava feliz . mas o tempo foi passando as coisas mudando e ele junto . ele ja não era o mesmo que eu conheci . ele era mais grosso . não tão gentil como antes . e eu ja estava incondicionalmente e perdidamente apaixonada por ele . e não conseguia acreditar que ele ja não era o mesmo , foi quando um anjo apareceu e abriu meus olhos . me falou tudo . eu me afogava em lagrimas , ele ja não mais falava comigo. simplismente não tinhamos mais contado . quando ele foi falar comigo . me enchia de elogios e eu acreditava . foi quando o anjo apareceu novamente e me falo muito mais que antes . e nós nos separamos . e hojê somos amigo. e esse anjo se chama Gabriela Cabral. a única que conseguiu abrir meus olhos. ahh e hojê. Hojê eu sou muito mais feliz quanto eu achava que era :BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário