domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quarteto, é algo formado por quatro elementos, podem ser pessoas, coisas, animais, qualquer conjunto composto por quatro figuras, de qualquer formato, tamanho é chamado de quarteto.
 E é sobre isso que venho falar, sobre quartetos, sobre um em específico, que está presente  em minha vida, um quarteto mais do que especial, que considero o melhor de todos, que eu chamo de " Quarteto Cabral ". Este é composto por Milena Cabral, Gabriela Cabral, Ana Sofia Cabral e Nathalia Cabral. 


Cada uma delas tem seu estilo, suas milhares de qualidades, seu gosto, sua forma de levar a vida, mais todas elas eram, são e sempre serão muito importantes para mim, cada uma com seu jeito, com suas atitudes que me fazem gostar delas mais e mais a cada dia. Conheço umas a mais tempo que outras, mais posso afirmar, com toda certeza, que já conheço todas elas a tempo o suficiente para saber que posso confiar nelas, que posso contar com elas sempre que precisar, e quero que elas saibam que podem confiar em mim, que podem contar comigo sempre que precisarem também.   
Quarteto Cabral !!! Amo vocês, pra sempre !!!

 Por: Helder Nathan



Nenhum comentário:

Postar um comentário