segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cartas de amor , geralmente não começam assim com explicações e motivos.Mas não teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos , mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer .
Penso que o amor surge não sei aonde , cresce não sei porque e machuca sem querer.
Você talvez seja minha única esperança...ou talvez a ultima. Não porque não possa me apaixonar novamente ... mas sempre que eu dejesar outra pessoa ...essa pessoa será você ! Que estará em meus sonhos .Você é diferente ! é a única responsavel pelo que sinto. Eu me entrego totalmente pra você , se assim você quiser; posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você .
Posso tentar parar o vento ou sentar  ao seu lado na brisa da primavera ,posso tentar parar o sol ou fazer com que você tenha um dia perfeito, posso tentar e fazer tantas coisas para você , menos que você me ame o tanto quanto eu te amo. Digo amor , mas será que é ? Bom se amar é pensar em você 24 hrs por dia ,sair na rua pensando que posso cruzar com você a qualquer instante e fechar meus olhos e ver o seu rosto, pode  até ser amor ! Só sei que é isso mais não sei nada ...
O som do sim é distante , mais o som o não , não ouço  mais ou finjo que não ouço.
E se você me quiser como eu te quero , eu te prometo que até os seus dias se findarem continuarei sentindo o que sinto por você . E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter te conhecido , e por você ter sido mais do que eu esperava.
Vou agradecer pelo seu olhar , pelo seu falar e por você existir .E pensarei em você até o meu ultimo dia ... e também por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário