terça-feira, 17 de maio de 2011

Filmes, eles geralmente querem expressar ou transmitir algum recado.Eu por exemplo não gosto muito de filmes , porque em todo filme tudo sempre dá certo, e na vida real não é assim, nada é perfeito.De que adianta assistir um filme que só vai nos iludir e nos fazer pensar que pode acontecer isso com a gente .
Um dos gêneros que eu mais gosto é terror, não por cauda da morte das pessoas mais porque mostra que nada vai dar certo , ah eu posso estar sendo meio infantil , mais eu penso desse jeito. Em todos os filmes de romance o cara consegue a menina que quer e eles são felizes para sempre; na comédia é quase a mesma coisa só que mostra de um ponto de vista mais engraçado mas no final eles sempre ficam juntos e vivem felizes para sempre , no drama é a mesma coisa só que num ponto de vista mais dramático mais no final sempre tem um final feliz , tem até final feliz nos filmes com o Jack Chan  o Bruce Williams , em todo filme tem finais felizes , por que ? A vida não é um conto de fadas que você acha seu príncipe e vive feliz pra sempre , a vida é difícil  quase nunca você tem um final feliz.
Quando eu era criança eu adorava contos de fadas, mais sabe do que eu gostava, eu gostava de ver os feitiços que as bruxas malvadas faziam  as roupas e os sapatos das princesas, nunca gostei por causa do príncipe que salva ela de um sono eu da morte com um beijos de amor verdadeiro , mesmo porque isso não existe , amores verdadeiros podem até existir , mas não no meu mundo , não comigo.
Existe um conto de fada no qual a história é completamente diferente. A bela e a Fera . é uma menina linda que mora em um vilarejo onde é cobiçada por um cara muito atraente e bonitão e que quer desposa-la só que ela não gosta dele porque ele é futíl e muito ignorante e acaba fujindo de casa aonde encontra um castelo;onde mora uma Fera medonha e muito brava, só que ela acaba conquistando a confiança da Fera e acabam ficando amigos , e ele começa a gosta dele e ele dela , mais o cara que gosta da Bela fica sabendo da Fera e resolve ''acertar as contas'' com ele , e a bela apaixonada pela Fera o salva livrando-o de seu feitiço o tornando um príncipe bonito novamente. 
 Sabe por que eu gosto dessa história.Porque a Bela se apaixona pela fera e não pelo moço bonito , ela gosta da fera pelo que ela é e não pela sua aparência. Isso é o importante gostar das pessoas pelo que elas são de verdade e não pelo que elas mostram ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário