sábado, 21 de maio de 2011

conforme o tempo passa a gente acaba descobrindo como as pessoas são, elas fingem ser o que  não são , elas agem de maneira diferente  para poder conquistar os outros , e são tão falsas ao ponto de falar mal de sua melhor amiga (se é que existem melhores amigos) ! Minha mãe me ensinou que a vida é um mar de falsidade e que para conquistar os outros   nos devemos agir como a grande maioria age , só que essa grande maioria é falsa. Eu prefiro ficar sozinha ao ter que agir como eles , minha mãe fala também de devemos dançar conforme a música , mas eu prefiro ficar sentada e deixar que a música me leve .Eu não gosto de agir por impulso , falar o que eu não me agrada , sentir o que os outros querem que eu sinta e ser o que eu não sou .Amigos nós conquistamos com o tempo , mais amigos de verdade existem ? Existe aquela pessoa que esta do seu lado pra tudo, que jamais fala de você e que em hipótese alguma ela te deixa sozinha , não, pessoas assim não existem ,não existem melhores amigos ,existem colegas , colegas que conforme o tempo esquecem que você existe e você acaba esquecendo deles. Mas existe mãe ,mãe é aquele pessoa que mesmo morrendo de sono ela ajuda a resolver seus problemas , ela te aconselha, te escuta , e que vai ser para sempre sua melhor amiga e que jamais esquece que você existe !             ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário